carregar mais produtos



Os relógios de metal são muito mais que simples acessórios funcionais ao representarem a personalidade de quem os usa, e o estilo de cada produto ajuda a definir a proposta do visual. Modelos de marca como a Michaek Kors para as mulheres e a Fossil para os homens trabalham os elementos estéticos ao máximo e entregam não somente beleza, mas também muita qualidade. E com marcas como a Technos por exemplo não é diferente, com linhas clássicas e esportivas oferecidas para todos os gostos.

Os mais desejados

Sem dúvida os relógios pretos são os que mais combinam com diferentes looks, tendo uma proposta mais neutra que modelos coloridos como o vermelho ou outra cor marcante – que também são maravilhosos mas reservados a situações específicas. Fugindo um pouco do tema das marcas (pois poderíamos escrever um livro inteiro sobre elas e ainda ficaríamos devendo), algumas dicas podem valer a pena na hora de procurar um modelo ideal.

Os digitais na cor preta ou camuflada têm uma pegada mais esportiva, sendo perfeitos para a academia ou até mesmo para o dia a dia de quem gosta de usar roupas com uma cara mais atlética. Como alternativa, os modelos de borracha também conseguem trazer o mesmo ar e ainda possuem a mesma facilidade de limpeza, podendo ser lavados em uma pia com água corrente. E isso é muito importante, pois estão aptos a acompanharem o exercício marcando o tempo em um cronômetro. Muita gente acaba utilizando o celular para isso, mas o peso, o tamanho e a falta de praticidade tornam algo que poderia ser feito de forma muito simples com um relógio em algo tortuoso.

Dando aquele UP no estilo

Quando saímos do olhar esportivo ao falarmos dos relógios de metal, podemos explorar os modelos analógicos de diferentes tamanhos com uma pegada de estilo muito maior e permitindo que modelos mais pesados entrem em cena. Os relógios de aço são exemplos claros disso, preservando um ar imponente e elegante em produtos com um design diferenciado. E dentro dessa proposta, a aposta no preto ainda é alta, seja com pulseiras de couro ou de metal.

Os itens com o maquinário à mostra ou com outros marcadores menores também analógicos estão entre os mais desejados para elevar a composição às alturas. A mesma peça pode tanto ser usada com blazers e camisas quanto com pólos e bermudas, pois sua personalidade é forte o suficiente para transformar um estilo sem necessariamente destoar.

E quando o assunto é a forma, os redondos (normalmente em caixa alta) fazem muito sucesso ao serem mais um tipo de pulseira masculina que relógio. Se a caixa alta é marcante para os homens, para as mulher a caixa baixa e um tamanho menor acompanham muito bem as mais diversas criações, pois muitos itens com pedrarias acabam se tornando opções que darão um UP total no look. E no quesito status, os quadrados não ficam para trás, com modelos com um design único e aptos a resgatarem muita modernidade se deixar o clássico para trás. Claro que o preço varia muito de marca para marca, com peças mais baratas que são um verdadeiro achado às que custam o valor de um carro. Tudo depende de sua vontade e dinheiro no bolso.

Mas as opções são tão variadas que tais dicas se perderiam. E como essas peças não são baratas como calças e camisas, acabamos tendo apenas algumas à disposição no guarda-roupas. A dica é ter um relógio de metal para o cotidiano e outro para sair, de uma marca que goste mais. Use nossos filtros e encontre exatamente o que deseja, pois o Lounge A está aqui para servir você ao permitir que faça a melhor compra possível dentre centenas de lojas virtuais.


veja também