Como usar sutiãs tomara-que-caia

Os sutiãs tomara-que-caia são peças maravilhosas e extremamente úteis no guarda-roupas feminino, principalmente naqueles momentos em que se deseja algo que não marque os ombros ou em blusinhas e
vestidos com a mesma proposta. E dentro da categoria de
moda íntima feminina eles possuem menos modelos mas a mesma importância que os
produtos com tiras por exemplo.
Apesar de peças com tiras possuírem versões com as famosas alças de silicone transparente para simular o uso dos sutiãs tomara-que-caia, somente esses passam em todos os critérios para não se ter nenhuma marquinha por debaixo da roupa. E quanto às opções de compra, o céu é o limite com uma quantidade enorme de marcas, cores e estampas.
Materiais
A diversidade de materiais é o forte não somente desse modelos, mas da maioria dos
sutiãs de forma geral, e cada um se destaca dentro de uma proposta diferente. Se o
algodão é o padrão e o já bem estabelecido modelo confortável, a
lycra se destaca fortemente dentro do tomara-que-caia por conta do conforto aliado à flexibilidade do material, sendo o tecido perfeito para apertar sem machucar. E além disso, peças mais tecnológicas dispensam a maior parte das costuras se encaixando melhor ainda com a proposta e com o plus de ainda se tratar de um tecido com uma espessura muito fina.
Já a
renda pode ser bem interessante quando se deseja colocar estilo à peça, deixando-a parcialmente aparente seja com um decote ou com camisas com transparências. Sendo um elemento de moda, pode trazer formas florais ou abstratas e até mesmo uma composição de diferentes cores para tornar o look muito mais interessante.
Cores e estampas
Uma pegada forte desse produto é a cor com o bege, o nude
e o transparente servindo como base e compondo o universo das lingeries femininas feitas para não serem percebidas. Mas para os outros casos, a sutiliza da peça pode ser contrastada com cores vivas. O
preto pode ser usado também como acompanhamento de roupas escuras ou como um ponto de destaque em blusinhas claras.
O
azul e o
amarelo fazem parte dos tons voltados para trazer vida ao look seja como um acompanhante em uma proposta monocromática ou como um contraponto a outras cores. Nesse último caso, quando a roupa for em tons mais intensos, a lingerie poderá ser em uma cor pastel e vice-versa. Também são excelentes escolhas para quebrar composições totalmente neutras, caindo muito bem com criações com brincos e colares na mesma cor. Já o
vermelho é mais imponente e possui personalidade própria, sendo um item que pode ser usado para ressaltar a feminilidade de forma intensa. E para usá-lo, procure combinar a maquiagem, os acessórios e as roupas em função dele.
Mas com tantas opções, acabamos comprando sempre mais que um item de lingerie para combinar com os mais diferentes estilos e no caso dos sutiãs tomara-que-caia não é diferente. Para isso, use e abuse de nossas ferramentas e escolha os modelos que mais combinam com você.