Como usar vestidos listrados

Peças que estão no guarda-roupas de toda mulher que tem estilo, os vestidos listrados trazem aquele charme de uma estampa geométrica clássica, possibilitando a combinação de tons e cores e criando um estilo único. Assim como os modelos em poá, já são velhos conhecidos que se encaixam na maioria das ocasiões, sejam elas festas, o dia-a-dia ou o trabalho.
Estampas Monocromáticas
Aqui o preto e branco domina a preferência feminina, trazendo uma combinação clássica e elegante. Outras combinações também fazem sucesso, mas o ponto alto é o equilíbrio de cores, com tons pastéis predominando. Com duas cores, fica mais fácil acertar na hora de compor o look com acessórios e na escolha do sapato.
Multicoloridos
Despojado, deixa o visual muito mais alegre e abre novas possibilidades, permitindo que os acessórios sigam a tendência colorida, mas atente-se para não exagerar. A escolha deve ser com a cor principal da peça. Combina muito bem
em modelos longos.
Estampas Diagonais
Muitas peças possuem esta geometria, com inclusive linhas descontínuas, mesclando várias direções e criando uma nova estampa a partir daí. Na verdade, pode ser considerado mais um
modelo estampado.
Listras Grossas
Cai muito bem em peças curtas e em festas. Com um cinto marcando a cintura e um salto alto, você vai arrasar! Fashionista por natureza, permite muito brilho nos acessórios, principalmente se as listras forem em preto e branco.
Como alternativa aos vestidos listrados, um body com saia monocromática pode cair bem em dias quentes, e uma jaquetinha com calça estampada para o inverno.
Com tantas possibilidades, você irá amar os modelos disponíveis. Tubinho, rodado, com decote, com gola ou manga longa, o que importa é que você possa expressar todo o seu estilo em uma peça única.